quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Indiferente

Estava lendo a letra de uma música do André Valadão e fiquei chocada e totalmente tocada por Deus. Ao ler a letra, pude perceber que nela contém verdades surpreendentes. Gostaria de compartilhar com vocês. Aí vai...!

Indiferente

O sofrimento dos perdidos me incomoda, Senhor
Dá pra sentir imenso choro da dor
Como posso ficar parado, insensível e indiferente?
Pois cada perdido é parte minha, é minha gente

Chega, eu não posso vacilar
Eu não posso fracassar.
Ajuda-me, Senhor
A livrar os oprimidos e a libertar os cativos.


Embora seja nossa obrigação, não fazemos nada
Precisamos tirá-los da condenação confirmada
Olhe para os campos amadurecidos
Campos de aflitos e oprimidos,
Campos preparados para serem colhidos.


Senhor, eu vou sempre caminhar
Sobre os montes pra levar o evangelho de Jesus.
Senhor,  vou me esforçar
Pra naquele dia, te encontrar
No dia da nossa vitória.


E aí o que tem a dizer sobre tudo isso que acabou de ler? é ou não é chocante?

Quantos de nós estam preocupados com o sofrimentos dos perdidos???...
Quantos de nós estam ouvindo o choro de sua dor???...
Quantos de nós estam fazendo algo para ajudá-los, em vez de ficar vivendo o a nossa vidinha???...
Qunatos de nós estam dispostos a livra os oprimidos e a libertar os cativos???...

É hora de começar a fazer algo, chega de ficar olhando o mundo se acabar, temos que tomar uma atitude.
Nós não precisamos esperar Deus descer do céu para nos dizer o que devemos fazer, Deus nos escolheu, separou, chamou e nos deu sua palavra que é a confirmação da nossa missão, que está escrito em Marcos 16.15, que  diz;  " E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura."
Depois de lermos isso, o que mais é preciso fazer e saber para que possamos por em prática a ordenança de Deus? ...

Vamos fazer a nossa parte, Deus já fez a dEle, que foi entregar seu único filho para morrer em nosso lugar para que fossemos salvos - mesmo, que nós não sejamos dignos, Ele o fez. Agora é a nossa vez de retribuir o que o Senhor nos fez - é claro, não há preço que possa pagar o que Jesus fez por nós, mas se dermos continuidade do que Ele fez, concerteza o Senhor Deus se agradará!

Comece a olhar a sua volta, e veja quantas pessoas precisam de Deus, do Deus que você já tem e serve.
Faça algo, nem que seja apenas pra dizer; "Jesus, ama-te muito e quer viver uma grande história de amor com você!". Mesmo porque, essa é uma grande verdade!


Espero que tenham compreendido o que Deus colocou em meu coração!

uma maravilhosa semana!

Fiquem com o Paizinho.

Nenhum comentário: